quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Web Rádio relembra Rádio Difusora AM de São Paulo

Antônio Viviani, Jorge Helal, Carlos Racy, Ângelo Vizarro Jr., Idemur de Matos, Dárcio Arruda e Julinho Mazzei, entre outros, que foram os responsáveis pelo sucesso da "Era Jet Music", integram o time desta nova Rádio pela internet.Criada em junho de 2007 com uma proposta inovadora, a Rádio Alive (http://www.radialive.net/), que conta com uma programação com música ao vivo e pela Web, passa a apresentar todos os domingos, a partir das 22h, o programa, resgatando o melhor da época pop do Rádio dos anos 70.Locutores, que na época eram os responsáveis pela comunicação da Rádio Difusora, em São Paulo, (que operava na freqüência AM 960 KHz - hoje Rádio São Paulo, e que foi encerrada com a quebra da TV Tupi, no final dos anos 70), são os comandantes da programação. O programa revê os grandes sucessos da Difusora nos anos 70, tem reapresentação todas as terças, às 22h, e conta com a produção, criação e edição de Carlos Racy.
Confira acessando o site: http://www.radialive.net/
Bastidores do Rádio

2 comentários:

Anônimo disse...

Na década de 50 (1958),havia um programa comandado pelo grande ex-ancora Kalil Filho, o programa cujo título era "Escala Musical Columbia" tinha uma grande audiência em todo o Brasil.
Cisistia em mesas redondas dos discos etc. Um excelente programa.
Gostaria obter dados s/aquela extraordinaria figura de locutor. se deixou filhos eooutros informes.
ASntecipadamente grato
Windsor Barbosa de Carvalho
E-mail: til58@yahoo.com.br

atlasj disse...

Meu pai, atlas de carvalho, apresentava um programa diário na década de 50, à meia-noite, direto da Central de polícia, no páteo do colégio, falando sobre notícias policiais. Agradeceria se alguém pudesse me dar maiores informações sobre esse programa na difusora-sp

Atlas de carvalho jr