quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Dumont FM inicia nova fase no interior paulista

Jundiaí – Mudança na coordenação artística da rádio motiva mudanças estratégicas nos planos e na grade da emissora. Flávio Gomes assume a coordenação da Dumont FM
A saída de Tiago Tomasello da Dumont FM 104.3 de Jundiaí e a chegada de um novo coordenador artístico pode significar mudanças importantes no planejamento da rádio. A emissora que é destinada ao público jovem de Jundiaí passou a ser coordenada por Flávio Gomes, profissional que recentemente participou de vários projetos no Ceará, como a expansão da Transamérica Hits e as implantações das rádios Jovem Pan 2 FM 91.3 de Sobral e Liderança FM 91.7.
Além de algumas mudanças ocasionadas devido a troca de coordenadores artísticos, a Dumont FM está preparando um novo sistema irradiante a partir da famosa Serra do Japi, um dos pontos mais altos do interior paulista. Nesse local estão instaladas várias torres de rádios, inclusive da 105 FM 105.1 de Jundiaí, emissora eclética destinada ao seu município sede e também a grandes centros como São Paulo e Campinas.
A partir do novo sistema irradiante, a Dumont FM poderá atingir com facilidade a cidade de Campinas e também o populoso município de Sorocaba. Outros centros importantes do estado de São Paulo estão na lista da Dumont. A penetração do sinal da rádio de Jundiaí em São Paulo pode ser dificultada pela presença da Tupi FM 104.1 no dial paulistano.

por Daniel Starck

Um comentário:

Rafael disse...

Olá, como vai?! Bom para começar, conheço a Dumont FM desde pequeno, pois morava no município de Santana de Panaíba, que não tão longe de Jundiaí, mas lá a rádio pegava muito mal. Atualmente moro na cidade de São Paulo, na região do Jardim Ângela, ou seja, é pior ainda, o sinal da Dumont, não existe por aqui, também pudera né?! rsrsrs!!! Mas posso lhe assegurar que agora estou conseguindo houvir a Dumont FM 104,3 aqui sim, e o melhor é que meu som só usa uma simples antena interna, que fica ensima dele! E a rádio está pegando com muito bom som e Estéreo ainda por cima!
É claro que a Tupi FM 104,1 atrapalha, mas pelo menos na minha casa, no rádio fm do meu celular e em todo bairro em moro (Vila Gilda) bem próximo da represa guarapiranga e dos municípios de Embu Guaçu e Itapecirica da Serra, posso houví-la, muito bem!!!
Aliás, trabalho no itaim bibi, lá é bem próximo da paulista, portanto, bem perto da antena da Tupi, o meu celular consegue capitar o sinal da Dumont muito bem! Incrível, não?!
Abraço!!!

Att. Rafael Salmeron