segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Míriam Ramos, da Rádio Record e Rádio USP, é a grande vencedora do Prêmio IBCC de Jornalismo

A jornalista Miriam Ramos (foto), da Rádio Record AM (1.000 kHz - São Paulo/SP), foi a grande ganhadora do Prêmio IBCC de Jornalismo, Categoria Rádio, com a matéria "Câncer, Desconstruindo Preconceitos", veiculada na própria emissora.
A cerimônia de premiação aconteceu, no último dia 27, Dia Mundial e Nacional de Combate ao Câncer, no auditório do Centro Universitário São Camilo, no bairro do Ipiranga, na Zona Sul da cidade de São Paulo.O principal objetivo do prêmio, criado pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, é estimular a produção de matérias sobre educação e orientação sobre esta doença.
O IBCC escolheu o trabalho de Miriam Ramos, que disputou o prêmio com matérias das Rádios CBN e Bandeirantes, pela relevante prestação de serviço e exemplar vínculo com a Responsabilidade Social. A reprodução da matéria na Rádio Record, conforme o IBCC, proporcionou maior conscientização sobre a doença, bem como divulgação de hábitos alimentares e qualidade de vida, em relação à prevenção do câncer. A jornalista da Rádio Record, Miriam Ramos, muito emocionada, agradeceu aos organizadores do prêmio, citando também todos os profissionais envolvidos nesta produção, sonorizada por Jacinto Nascimento, da equipe técnica da emissora. Míriam também integra a equipe de profissionais da Rádio USP FM 93,7MhZ.

Bastidores do Rádio

Nenhum comentário: