segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

CDL FM já está no ar na capital mineira

Belo Horizonte - A mais nova FM da capital mineira já está no ar. A CDL FM estreou de forma no mínimo curiosa: escolheu um horário que combinasse com sua freqüência no dial FM
Já está no ar a mais nova emissora FM de Belo Horizonte. Trata-se da rádio CDL FM. A emissora iniciou suas transmissões no dia 1 de dezembro às 10 horas e 29 minutos da manhã, curiosamente neste horário para combinar com a freqüência da emissora, que é 102.9 MHZ.
Desde então, a rádio está veiculando uma programação musical em caráter experimental, com algumas vinhetas informando o nome e a freqüência da emissora. A programação vai desde músicas jovens e adultas até algumas poucas músicas populares. Com uma potência irradiada de 5 KW, a rádio está apresentando um bom sinal em toda a cidade e região metropolitana, tendo suas transmissões originadas a partir da Serra do Curral, como ocorre com as outras FMs da capital mineira.
A CDL FM pertence à Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte e ao Grupo Bel, proprietário das rádios Oi FM 93.9 MHZ, Líder FM 99.9 MHZ, FM 102.5 MHZ da cidade de Ouro Branco, bem como também da TV MTv Belo Horizonte e Brasília. A nova emissora será uma rádio voltada sobre tudo ao comércio, com muita música e informação, oferecendo aos belorizontinos mais uma boa opção no dial FM. A CDL FM deverá entrar no ar oficialmente em janeiro de 2008. É aguardar para conferir.

Por Renato Lara Júnior

Um comentário:

Anônimo disse...

Otima Radio!

Execelnte programação com músicas perfeitas para o dia-a-dia urbano, estão de parabéns!

Ademir Mota
04/01/08