segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Regional FM investe em contratação e ganho de potência

Florianópolis – Emissora localizada próxima a Grande Florianópolis investe para aumentar seu índice de audiência na capital. Locutor com longa passagem pela Band FM é a novidade da rádio
Uma mudança significativa no dial catarinense. A Regional FM 106.5, emissora de programação eclética localizada em Santo Amaro da Imperatriz, anuncia uma contratação de peso para somar a sua equipe. O locutor Rubens Flores, o Rubinho, deixa a Band FM 96.1 de Florianópolis após 10 anos no ar pela afiliada da rede paulista para fazer parte da equipe de locutores da Regional FM. Outra novidade é o aumento de potência que a emissora popular vai sofrer em breve.
Rubinho já está no ar pela Regional FM de segunda à sexta, das 13h00 as 18h00 (horário de Brasília). O locutor teve longa passagem pela Band FM, sendo reconhecido pelos ouvintes da emissora em Florianópolis. A intenção da Regional é cativar mais ouvintes para a sua programação com a finalidade de conquistar mais pontos no Ibope da Grande Florianópolis. Recentemente o Tudo Rádio.com noticiou o bom desempenho da emissora na região.
Já referente às mudanças na potência irradiada da rádio, a Regional deverá ter novidades significativas em breve. A emissora sofreu recentemente algumas interrupções de seu sinal devido a troca da torre para suportar a nova potência irradiada, possibilitando um alcance regional superior ao atual. Segundo a Regional a emissora passará a irradiar cerca de 100kw de potência.

por Daniel Starck

Nenhum comentário: