terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Jovem Pan 2: desfalques no programa Pânico

São Paulo – Alguns humoristas da Jovem Pan 2 estão de malas prontas para a Rede Record. A negociação que visa o crescimento da TV Record perante a maior atração da RedeTV atinge a Jovem Pan 2
Negociações que envolvem duas emissoras de televisão podem prejudicar a Jovem Pan 2. A emissora corre o sério risco de sofrer com desfalques em sua principal atração, o programa Pânico. Segundo informações, os humoristas "Glugu" (Vinicios Vieria) e "Mendigo" (Carlos Alberto da Silva) não renovaram seus contratos com a RedeTV e a Jovem Pan, podendo participar em breve do programa "Show do Tom", da TV Record.
Outro nome de peso do Pânico, o "Ceará" (Wellington Muniz), está afastado do programa da Jovem Pan 2 há alguns meses. O humorista também era responsável pela atração matinal "Paulo Jalaska", que ia ao ar pela rede Jovem Pan 2. Atualmente o programa de Ceará na Jovem Pan 2 foi substituído pelo "Pancada", com a apresentação dos personagens humorísticos "Mano Cebola" e "Xupla" (no ar em rede nacional de segunda à sexta a partir das 7h30, horário de Brasília).
Segundo Fabiola Reipert, colunista da Folha de S.Paulo, Emilio Surita (ancora do Pânico na Jovem Pan 2 e na RedeTV) quer procurar novos humoristas para o programa, especialmente no estado do Ceará. É de se esperar que os ouvintes da Jovem Pan 2 tenham surpresas na programação da rádio com possíveis mudanças na equipe do principal programa da emissora.

por Daniel Starck

Nenhum comentário: