quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Novo site da 105 FM já está no ar

Totalmente reformulada, está no ar desde o dia 2 de dezembro, o novo site da Rádio 105 FM (105,1 MHz - São Paulo/SP).Desenvolvido pela Agência Dot., o portal traz informações sobre os programas da emissora, promoções, notícias, link para a comunidade da Rádio no Orkut, galeria de fotos e a programação da emissora online, entre outros recursos.Visite: http://www.radio105fm.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

olá meu nome é aline eu moro em valinhos e sou super fã de vcs ai da rádio,vou sempre que posso em shows organizados por vcs e simlesmente adoro..bom di+,gostaria de aproveitar a oportunidade e oferecer uma musica"amar você do sorriso maroto" a todos meus amigus e familiares e principalmente pro meu bebÊ ....e dizer q eu amu muito ele e q se um dia ele resolver voltar p mim ,ele tem q pensar direito pois eu não saberia perdê-lo novamente......beijos a vcs!!sucesso