quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Locutoras da Mix lançam site para divulgação de trabalhos

São Paulo – As locutoras Anna Martins e Malu Campos, ambas da Rede Mix, estão lançando uma página na internet para a divulgação de seus trabalhos
Dois endereços e uma página. Foi a forma criativa que as profissionais Anna Martins e Malu Campos encontraram para divulgar seus trabalhos no rádio para que outras emissoras de rádio, produtoras e empresas solicitem seus serviços. Ambas são locutoras da Rede Mix e também da Mix FM 106.3 de São Paulo. Existem duas formas de acessar: pelo annamartins.com.br ou através do malucampos.com.br Endereços distintos que direcionam o internauta para um único site.
O site das locutoras é moderno e "abusa" dos recursos em flash, deixando-o mais moderno. Lá estão presentes todos os trabalhos realizados pelas profissionais, sejam em áudio ou até mesmo em vídeo. Informações como o histórico profissional, orçamentos dos serviços, entre outras opções estão disponíveis através do menu do site das profissionais.
Malu Campos está diariamente no ar pela Rede Mix, assim como a locutora Anna Martins. É importante lembrar que Anna também faz parte do quadro de locutores da Vida FM 96.5 de São Paulo, uma das novidades do dial paulistano em 2007. A data de estréia oficial do site das locutoras é dia 17 de dezembro, porém os radionautas já podem acompanhar a home-page escolhendo um os endereços citados acima.
por Daniel Starck

Nenhum comentário: