segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Oi FM muda de freqüência na Grande Vitória

Vitória – A segunda emissora da rede Oi FM muda de freqüência e amplia a sua cobertura regional. A rádio encerra as suas transmissões na freqüência 93.1 FM
Novidades no dial da capital do Espírito Santo. Depois da Cidade FM 97.7 deixar a freqüência 101.5 FM para operar através de uma nova concessão, agora é a vez da Oi FM deixar os 93.1 FM para transmitir a sua programação em rede através da estação 105.7 FM. Com a mudança a rádio que pertence a uma empresa de telefonia móvel tem a possibilidade de melhorar a recepção de seu sinal em toda a região metropolitana de Vitória.
A Oi FM de Vitória foi a segunda emissora da rede, estreando antes mesmo das retransmissoras instaladas no Rio de Janeiro e em Uberlândia. Inaugurada após a estréia oficial da rede em Belo Horizonte, a Oi FM de Vitória virou uma opção para dois públicos: jovens e adultos. A concessão que abriga o sinal da Oi FM no Espírito Santo pertence ao município de Domingos Martins, localizado aproximadamente a 40km de Vitória e 45km de Vila Velha.
Apesar da distância (mais de 40km dos principais centros capixabas), a Oi FM pertence à classe de potência A2, sendo uma autorização para operar com uma potência considerável na Grande Vitória. Com isso a rádio espera aumentar a sua audiência regional através da melhora no sinal em toda região metropolitana e também em algumas cidades do interior do estado.

Por Daniel Starck

Nenhum comentário: