segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Transamérica Hits estréia em Rondônia

Colorado do Oeste – A Transamérica Hits conquista a sua primeira afiliada do estado de Rondônia. A nova emissora atinge também o estado Mato Grosso e a Bolívia
A Transamérica Hits anuncia a estréia oficial de mais uma afiliada da rede na região norte do país. A rede popular com sede em São Paulo passou a ser transmitida na cidade de Colorado do Oeste, extremo sul do estado de Rondônia. A nova afiliada levará o nome fantasia de "Transamérica Hits Cone Sul", operando na freqüência 91.9 FM, concessão de Colorado do Oeste.
A Transamérica Hits Cone Sul é a segunda afiliada da rede paulista no Norte do Brasil. A primeira rádio inaugurada pela Transamérica Hits na região foi em Roraima, na cidade de Caracarai em 95.7 FM. Além de atingir o sul do estado de Rondônia, a mais nova afiliada da rede também atinge municípios no Mato Grosso e também o outro lado da divisa internacional entre Brasil e Bolívia, apesar de não existirem cidades com certa relevância populacional do lado boliviano.
Com essa estréia a Transamérica Hits confirma mais uma vez o "status" de maior rede de rádios populares operando em âmbito nacional. São ao todo 42 afiliadas espalhadas por todas as regiões do país, contra 36 retransmissoras de sua maior concorrente nacional: Band FM. A conquista mais expressiva da Transamérica Hits em 2007 foi a inauguração de uma afiliada na cidade de Ribeirão Preto, operando em 106.7 FM.
Por Daniel Starck

Nenhum comentário: