sábado, 15 de setembro de 2007

Jovem Pan 2 perde mais uma afiliada


São José do Rio Pardo – Ouvintes da Pan começam a temer pela maior rede jovem do país. Mais uma baixa que atinge a Jovem Pan 2, agora o "buraco" fica no interior paulista
Segundo informações da imprensa local da região de Mococa, a Jovem Pan 2 está prestes a perder mais uma afiliada. A Jovem Pan 2 FM 88.7 de São José do Rio Pardo deverá deixar a rede paulista no final do mês de setembro, sendo mais uma baixa que preocupa os ouvintes da Pan. Apesar de Rio Pardo ser um município relativamente pequeno quando comparado a João Pessoa (recentemente a capital paraibana protagonizou uma baixa importante da rede Jovem Pan 2), o "buraco" que será deixado pelo fim da afiliada poderá incomodar muitos ouvintes da emissora.
Com cerca de 50 mil habitantes, São José do Rio Pardo é sede da Jovem Pan 2 FM 88.7. A emissora atinge também a cidade de Mococa, outro município importante dessa região do interior paulista. A afiliada da Pan mais próxima dessa área é a Jovem Pan 2 FM 95.9 de São João da Boa Vista, porém essa rádio não atinge totalmente a cobertura atual da Jovem Pan 2 FM 88.7. Segundo o jornal "A Mococa", a cidade não deverá mais ser atingida pela Pan, já que "o fraco sinal da Jovem Pan 2 FM 93.1 de Ribeirão Preto é engolido pela Transamérica Hits FM 93.3 de Mococa".
Assim que a Jovem Pan 2 deixar o dial local, a emissora deverá adotar o nome de 88 FM e apostará numa linha de programação mais aberta, tentando abranger mais faixas etárias e diferentes classes sociais. Os fãs da Jovem Pan 2 na região deverão ter um pouco mais de paciência ao tentar ouvir a rede, procurando captar os sinais das seguintes afiliadas da rede: Jovem Pan 2 FM 95.9 de São João da Boa Vista ou Jovem Pan 2 FM 100.9 de São Sebastião do Paraíso (MG) .
Por Daniel Starck / colaboração de Alan Bastos

4 comentários:

Unknown disse...

Pois eh, eu sou de João Pessoa, e estou indignado com a saída da pan daki. Se alguem aí for de João Pessoa, entre nessa comunidade que pede a volta da Jovem Pan:.com/Community.aspx?cmm=37697152

Anônimo disse...

Aki em Guaxupé - MG foi a mesma coisa. A única rádio decente que a gente ouvia (Jovem Pan de Rio Pardo)acabou. Só ficaram umas rádias medíocres... Sem chance!

Anônimo disse...

Vai fazer muita falta a Jovem Pan 88,7 S.J.Rio Pardo, sou de São Pedro da União e aqui a sintonia da rádio era sensacional, ouvia a radio todos os dias, nas viagem até o Unifeg em guáxupe a galera só ouvir a jovem pan no onibus, fora as festas que ela organizava que eram um show a parte, agora so resta a jovem pan de S.S.Paraiso 100,9 que tem uma péssima sintonia porque esta proxima ao otimo sinal da onda sul fm 100,7. Triste...

Anônimo disse...

Era a melhor radio da região, agora q a Jovem Pan S. J. do Rio Pardo fechou tenho q ficar ouvindo essas radios q não são como ela era!!!!!