terça-feira, 11 de setembro de 2007

Clube AM estreita parceria com Eldorado

Curitiba – A emissora mais tradicional do Paraná fecha novos termos para sua parceria com a Eldorado de São Paulo. Emissora sofre mudanças na equipe
O Grupo Lumen, responsável pela administração de quatro emissoras de rádio de Curitiba , estreita parceria com a Rádio Eldorado de São Paulo. A Lumen FM 99.5 já retransmite a algum tempo o programa "Lounge Eldorado" da Eldorado FM 92.9. Agora é a vez da Clube AM 1430, a mais tradicional emissora do estado, entrar no "esquema" entre as duas rádios. Desde ontem a Clube Paranaense B2 passou a fazer parte das transmissões da rádio Eldorado de São Paulo.
Os profissionais da equipe de jornalismo da Clube AM irão fazer apenas a produção de noticiários locais, que serão encaixados nas brechas da transmissão da rede comandada pela Eldorado AM 700. Com estas mudanças a rádio decretou o fim da equipe esportiva, criada por Lombardi Jr. e Capitão Hidalgo, com 75 anos de história no rádio paranaense.
Outra novidade fica por conta da Paraná AM 1600. A emissora sofreu mudanças na direção. A rádio deverá tomar um rumo mais "religioso", levando em consideração que o Padre Reginaldo Manzotti assumiu o comando da Paraná AM. Já a sertaneja Clube FM 101.5, uma das líderem em audiência na capital paranaense, permanece sem alterações. Mais informações você acompanha em breve no Rádio News.

Por Giovana Massetto / adaptação de Daniel Starck

Nenhum comentário: