terça-feira, 18 de setembro de 2007

Jonas Vilandez não é mais coordenador da 98

Belo Horizonte – Muitas mudanças no rádio mineiro. A principal dela é a saída de Jonas Vilandez da coordenação artística da 98 FM e do Pop Rock Brasil
A semana passada foi movimentada no dial de Belo Horizonte. Muitas mudanças nas equipes das principais rádios da capital mineira. A principal dela é a saída de Jonas Vilandez da coordenação da jovem 98 FM 98.3 e do evento musical Pop Rock Brasil. Já a Extra FM 103.9 apresenta um novo coordenador, o profissional Kaiser Henrique, com passagens pela 98 FM e Oi FM 93.9. Outras emissoras também apresentaram mudanças em suas equipes de profissionais.
A líder no segmento jovem da capital mineira, a Jovem Pan 2 FM 99.1, não conta mais com Chock, profissional com passagem pela 975 FM 97.5 de São José dos Campos. O locutor Waguinho passa a fazer parte da equipe da Pan de Belo Horizonte. Já a Transamérica Pop FM 88.7 anuncia duas contratações para fortalecer a sua equipe na capital mineira: Renata (ex-98 FM) e Tony Duvalle (ex-Mix FM 91.7 e ex-Oi FM) passaram a fazer parte da equipe da Transamérica.
Continue acompanhando o Rádio News do Tudo Rádio.com para saber um pouco mais sobre as mudanças no rádio mineiro, inclusive os próximos destinos dos profissionais que deixaram as rádios 98 FM e Jovem Pan 2.

Nenhum comentário: