segunda-feira, 2 de março de 2009

Wired Music lança CD de Mad Hatter


Projeto de psytrance do brasileiro Daniel Younis lança seu primeiro CD. O nome é inspirado na maneira do artista enxergar o estilo nos dias de hoje. A principal influência é do Psytrance, com forte destaque para elementos de Techno.

Mad Hatter sempre marca presença nos principais festivais do Brasil como o Universo Paralello, Cachoeira Alta, Earthdance e Kaballah. Em 2008, o artista fez turnê no Japão e na Europa. Neste ano o artista tem confirmado uma apresentação na Alemanha.

Depois de lançar 18 faixas em compilações em todas as partes do mundo e um EP digital com os sucessos de venda Intelect, Dreams e Studiotan Remix (Earthling vs Poli), o artista lança seu primeiro CD.

No CD, existem músicas feitas com artista consagrado, como Shanti, e com futuras revelações como Bushman, Last man Standing e Cosmonet, e grandes remixes como o do GMS com a música ‘Animatrix’ e a ‘Gunts’ do Shanti & Bushman.

Sucessos já testados nas pistas e que fará parte dos cases de muitos DJs: One Mind One Vision, Hypnose e Mad Hatter vs Shanti vs Cosmonet – ‘Dirty Sanchez’, um som hard tecnho bem diferente de tudo que tem rolado na cena.

Este CD é uma excelente compra para o amante da boa música eletrônica.

Tracklist:

1. MAD HATTER - One Mind One Vision
2. MAD HATTER, COSMONET & SHANTI - Dirty Sanchez
3. MAD HATTER - Blade Runner
4. GMS - Animatrix (MAD HATTER RMX)
5. MAD HATTER – Hypnose
6. MAD HATTER VS COSMONET - Intelect (2008 rmx)
7. SHANTI & BUSHMAN - Gunts (MAD HATTER REMIX)
8. MAD HATTER – Dreams
9. MAD HATTER & LAST MAN STANDING – Seduction

Gravadora:
Label: Wired Music
Data de lançamento: 25/03/2009
Faixas: 9 tracks
Formato: CD, Digital e Mobile

“Nossa proposta é levar a música eletrônica brasileira para o exterior, lançando os nossos DJs no mercado mundial; e em contrapartida, facilitar o acesso do público brasileiro aos grandes DJs estrangeiros, licenciando os CDs para serem produzidos no Brasil, que são comercializados a um custo mais baixo”, diz Cassiano Mendes da Wired.


Informações sobre o artista:
www.myspace.com/madhatterbrasil  

Mais informações:
http://www.beatport.com/labels/wired+music
http://www.wiredmusic.com.br
http://www.myspace.com/wiredmusicbrasil
http://www.rc2music.com

Music News - Por Marcelo Malanconi  

Nenhum comentário: