quinta-feira, 8 de maio de 2008

O “Melhor” de Simoninha - Ouça música inédita

Wilson Simoninha lança nesta semana pelo selo S de Samba o CD “Melhor” com produção de Max de Castro. São quase seis anos sem lançar material inédito desde o CD Sambaland Club lançado em 2002. Como negociador do disco na Distribuidora Brasilmúsica! tive o privilégio de escutar o CD inteiro em meados de outubro de 2007.
O disco é uma viagem muito gostosa de ritmos com um repertório muito bem escolhido e executado, e de cara a faixa “Melhor”, que hoje está com outro nome no disco “É Bom Andar a Pé” (Gabriel Moura/Pedro Moura) me emocionou, e pelo jeito acabou emocionando a todos os outros ouvintes da faixa, se transformando no título do novo CD. Fora a linda homenagem que o artista faz na faixa de sua autoria “26 Dezembro” para seus filhos, é de arrepiar! E muito mais. O disco conta com a participação de músicos, compositores e cantores como: Seu Jorge, Jorge Ben Jor, Luiz Vagner, Proveta, Willian Magalhães, Cláudio Zoli e o próprio produtor e irmão Max de Castro.

Clique aqui e escute com exclusividade (faixa para divulgação e promoção): “É Bom Andar a Pé” (Gabriel Moura/Pedro Moura) (Streaming legal - autorizado pela Gravadora S de Samba)

Music News - Por James Lima

Nenhum comentário: