segunda-feira, 23 de junho de 2008

II Concurso Cultura Popular e Cidadania nas Ondas do Rádio é prorrogado

Foram prorrogadas para o dia 4 de julho, as inscrições para o II Concurso Cultura Popular e Cidadania nas Ondas do Rádio. Os músicos da sua comunidade podem inscrever canções, de qualquer gênero musical, com temas ligados à cidadania e que reflitam sobre a realidade social local ou nacional. Vão ser escolhidas 5 músicas com temas como saúde, meio ambiente, diversidade, gênero, educação, habitação entre outros. As inscrições devem ser feitas através de uma das rádios da rede Criar Brasil. A idéia é incentivar uma integração cada vez maior entre a rádio e a comunidade.
Se a canção inscrita pela sua emissora for selecionada, tanto o músico quanto a rádio ganharão um prêmio em dinheiro no valor de R$500. Além disso, o músico vencedor e os representantes das rádios vão participar de um evento no Rio de Janeiro a convite do projeto.

E não para por aí!
Ao final do projeto, as questões sociais levantadas nas canções selecionadas vão virar um programa, que vai ser distribuído a rádios de todo o Brasil, juntamente com as canções selecionadas. Participe!
Caso você queira inscrever a canção de um músico de sua comunidade é necessário preencher a ficha de inscrição e seguir as normas do regulamento que estão disponíveis no site www.criarbrasil.org.br. Estamos enviando em anexo um spot para auxiliar na divulgação do concurso em sua região. Veicule o spot, divulgue o concurso em sua comunidade e incentive a parceria entre arte e cidadania! Contamos com você! Qualquer dúvida, pode entrar em contato com a gente. É sempre uma alegria para nós falar com você.

Não perca tempo! Aguardamos a sua inscrição.

Abs,
Equipe Criar Brasil
CRIAR BRASIL - Centro de Imprensa Assessoria e Rádio.
www.criarbrasil.org.br
contato@criarbrasil.org.br
021-22428671
021-25085204

Nenhum comentário: