segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Rádio Eldorado comemora 50 anos no ar

A Rádio Eldorado AM (700 kHz - São Paulo/SP), iniciou suas transmissões num dia 4 de janeiro de 1958 e desde então, procurou construir uma marca ligada à inovação, boa música, qualidade da notícia e também preocupada com questões sócio-ambientais. Com a emissora já colaboraram nomes como Boris Casoy, William Bonner, Jô Soares, Marília Gabriela, Sérgio Viotti, Daniel Filho e Paulo Autran.Neste fim de semana (05/01 e 06/01), o programa "São Paulo de Todos os Tempos", apresentado pelo jornalista Geraldo Nunes, trouxe entrevistas e momentos marcantes dos 50 anos da Rádio Eldorado de São Paulo.
Além de gravações de várias épocas a partir de 1958, com programas, vinhetas, locutores e abertura de programas, Geraldo Nunes apresentou duas especiais entrevistas de ex-apresentadores da rádio: Boris Casoy e Geraldo Viotti.Nas próximas edições do programa "São Paulo de Todos os Tempos", Geraldo Nunes trará outros nomes marcantes que fizeram parte deste 50 anos da Rádio Eldorado.
Vale lembrar que no último ano (2007), aconteceu a criação da Rede Eldorado e uma parceria com a ESPN para a transmissão de eventos esportivos. Segundo informações, janeiro também marca a comemoração da fundação de outras empresas do grupo: O Estado de S.Paulo (1875), Jornal da Tarde (1966) e a Agência Estado (1970).
Parabéns!!!
COLABORAÇÃO: Emilcio Rogério Zuliani

Nenhum comentário: